Inaugurado em 1994, o HOB Brasília dedicou os primeiros anos de existência a consolidar uma estrutura operacional eficaz que estava em atividade desde 1975 sob a identidade de Instituto Canrobert Oliveira. Somos um centro de referência em oftalmologia na capital do Brasil. Oferecemos atendimento e serviços especializados, tendo a alta complexidade como principal campo de atuação. Com constante investimento em tecnologia e conhecimento científico, prezamos pela relação de confiança e de longo prazo construída com seus pacientes, corpo clínico e colaboradores.

Os 2.400 m² de área do HOB Brasília foram projetados pela Eckertt Wordell – uma empresa americana especializada em arquitetura de clínicas oftamológicas, para oferecer todo o conforto e modernidade necessários à prestação de um serviço de altíssimo nível.

Hoje, o HOB recebe pacientes de todas as regiões do País e do exterior, seja para tratamento, seja para a realização de procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

Inaugurado em outubro de 2000, o HOB Taguatinga beneficia uma comunidade de mais de um milhão de pessoas. Localizado a 30 quilômetros de Brasília, o moderno centro de tratamento visual se estende por 700m² de área construída com consultórios e espaços destinados a exames complexos, além da proximidade da sede. As cirurgias são realizadas no HOB Brasília.

Em 2017, foi inaugurado o HOB Hélio Prates projetado como nossa unidade modelo, oferecendo estendendo nossa inteligência em atendimento oftalmológico para a comunidade local de Taguatinga e Ceilândia.

Em junho de 2021, disponibilizamos mais um endereço de atendimento, privilegiando agora os habitantes do Jardim Botânico e condomínios adjacentes, Mangueiral, São Sebastião, Itapoã e Paranoá.

A associação ao Grupo Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina, em 2016, reafirma o compromisso da prática da oftalmologia humanizada e o oferecimento de serviços de última geração.