HOB TAGUATINGA REABRE DIA 27 DE ABRIL

A partir do dia 27 de abril, o HOB TAGUATINGA voltará a fazer os atendimentos oftalmológicos.

Para isso, informamos que foi elaborado um Protocolo de Segurança voltado ao combate do vírus, que obedece as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, garantindo a todos um atendimento com segurança e qualidade.

Entre essas ações temos: disponibilizamos máscaras descartáveis para pacientes/acompanhantes. Todo o atendimento realizado por colaboradores e médicos, desde a sua chegada até sua saída, é prestado com o uso de máscaras descartáveis. Disponibilizamos álcool gel 70% para pacientes e equipes higienizarem as mãos. Equipamentos são higienizados a cada troca de pacientes. Medimos a temperatura do paciente e acompanhante. Caso apresente febre, sugerimos a remarcação da consulta. Os agendamentos de consultas estão sendo feitos com intervalos maiores e nosso espaço físico já está preparado para evitar aglomerações.

Estamos sugerindo também que pacientes tragam sua caneta para assinar documentos, como forma de prevenir possíveis contágios.

Dessa forma estamos adotando todas as medidas de segurança, para cuidar de nossos pacientes e colaboradores.

Todos juntos A partir do dia 27 de abril, o HOB TAGUATINGA voltará a fazer os atendimentos oftalmológicos.

Para isso, informamos que foi elaborado um Protocolo de Segurança voltado ao combate do vírus, que obedece as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, garantindo a todos um atendimento com segurança e qualidade.

Entre essas ações temos: disponibilizamos máscaras descartáveis para pacientes/acompanhantes. Todo o atendimento realizado por colaboradores e médicos, desde a sua chegada até sua saída, é prestado com o uso de máscaras descartáveis. Disponibilizamos álcool gel 70% para pacientes e equipes higienizarem as mãos. Equipamentos são higienizados a cada troca de pacientes. Medimos a temperatura do paciente e acompanhante. Caso apresente febre, sugerimos a remarcação da consulta. Os agendamentos de consultas estão sendo feitos com interval essa luta contra o coronavírus.

Mais informações podem ser obtidas na nossa central telefônica através do número (61) 3442 4000 ou pelo whatsapp (61) 99996 0142.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *